scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Morada Nova – CE

Prefeitura de Morada Nova, no Ceará, abre processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior.



A Prefeitura de Morada Nova, no Ceará, está com oportunidades abertas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. O edital de processo seletivo nº 04/2019 traz vagas para atuação temporária no âmbito da Secretaria de Educação Básica (SEDUC).

As chances são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Merendeira e Professores Substitutos. As remunerações serão de R$ 998,00 para todos os cargos, exceto para Professor, que será conforme o piso do magistério vigente. As jornadas variam de 20 a 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no dia 4 de maio, das 7:30h às 11h, e nos dias 6 e 7 de maio de 2019, das 7:30h às 13h, na sede da Secretaria de Educação. Endereço: Rua Sargento de Macedo nº 313, Centro, Morada Nova – CE.

O prazo de validade dos contratos firmados com os profissionais será de seis meses.

A seleção dos inscritos será feita por meio das seguintes etapas: prova escrita, avaliação do Curriculum Vitae e entrevista. A documentação para análise deverá ser entregue no ato da inscrição.

A aplicação da prova escrita está programada para o dia 14 de maio de 2019, no Centro de Educação Básica Cel. José Epifanio das Chagas. Já as entrevistas estão previstas para os dias 21 e 22 de maio de 2019, no Centro de Educação Básica Cel. José Epifânio das Chagas.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Morada Nova – CE
Orgão Prefeitura de Morada Nova
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 06/05/2019
Término das inscrições 07/05/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário