scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Ipaporanga – CE

Prefeitura de Ipaporanga, no estado do Ceará, abre processo seletivo com 46 vagas para Professores de diversas modalidades.



A Prefeitura de Ipaporanga, situada no Ceará, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 017/2019 e via promover admissão temporária de 46 docentes, além da formação de cadastro de reserva.

As vagas são para Professor das disciplinas/áreas de Ciências Humanas (6º ao 9 ano) – História, Geografia e Educação e Vida; Ciências Exatas (6º ao 9º ano (Matemática e Ciências); Linguagens e Códigos (6º ao 9 º ano) – Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Arte e Educação Física; Polivalente – Series Iniciais 1º ao 5º ano; e Polivalente – Educação Infantil.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de julho de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 15h, mediante entrega dos documentos exigidos em edital, na Secretaria Municipal de Educação.

A lotação será no Sistema Municipal de Ensino, sendo na Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II. As jornadas serão de até 200 horas por mês.

Os candidatos serão selecionados mediante duas etapas: prova objetiva e análise curricular. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 28 de julho de 2019, na EEF Governador Waldemar de Alcântara.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, no site www.ipaporanga.ce.gov.br e no Flanelógrafo da Secretaria Municipal de Educação. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Ipaporanga – CE – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2xLMtn8

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Ipaporanga – CE
Orgão Prefeitura de Ipaporanga
Quantidade de Vagas 46
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 12/07/2019
Término das inscrições 18/07/2019
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário