scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEEDF

Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal abre processo seletivo com vagas para Professores Bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.



Está aberto o novo processo seletivo da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF). A seleção é regulada pelo edital nº 015/2018 e visa promover a composição de cadastro de reserva de Professores Bolsistas.

Os contratados vão atuar no âmbito do PRONATEC, junto à Unidade de Ensino do Centro de Educação Profissional – Escola Técnica de Planaltina; no Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional, em Gama; na Escola Técnica de Brasília; e nas Unidades de Ensino Remotas.

Cursos

As chances são para os seguintes cursos: Técnico em Telecomunicações EAD; Técnico em Enfermagem para o Programa Mulheres Mil; Técnico em Saúde Bucal; Técnico em Guia de Turismo; Técnico em Secretaria Escolar EAD; Técnico em Produção de Moda e Técnico em Vestuário.

Técnico em Programação de Jogos Digitais EaD; Técnico em Modelagem do Vestuário; Técnico em Análises Clínicas; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática EaD; Técnico em Eventos; Técnico em Conservação e Restauro; Técnico em Teatro; Técnico em Dança; Técnico em Segurança no Trabalho;

Técnico em Artes Circenses; Técnico em Registros e Informação em Saúde EaD; Técnico em Nutrição e Dietética; Rede de Computadores; Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

Salários

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 30,00 a R$ 50,00 por hora/aula, conforme a modalidade do curso. As cargas horárias serão de até 40 horas por semana.

Inscrições

Interessados podem se inscrever entre os dias 24 de abril a 4 de maio de 2018, das 9h às 16h, junto ao Setor Bancário Norte: Edifício Phenícia, Qd. 2, Bloco C, Auditório/Térreo, Brasília – DF.

Documentos a serem entregues no ato da inscrição: Ficha de inscrição disponível em www.educacao.df.gov.br; cópia da Identidade e CPF; comprovante de quitação eleitoral e militar (se for o caso); comprovante de residência; e declaração de disponibilidade (se for o caso).

Etapas

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única de avaliação de currículos, por meio da pontuação descrita na ficha de inscrição. Também haverá entrevista de aptidão para candidatos a alguns cursos específicos.

O resultado final será divulgado dia 25 de junho de 2018, no endereço eletrônico http://www.educacao.df.gov.br e no Diário Oficial do Distrito Federal – DODF.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da homologação de seu resultado final, prorrogável por mais um ano.

Edital

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEEDF – 2018 está disponível a partir da página 30 do seguinte documento: https://goo.gl/582wQv

RESUMO - Processo Seletivo SEEDF
Orgão SEEDF - Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 24/04/2018
Término das inscrições 04/05/2018
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário