scorecardresearch ghost pixel



Concurso SEE SP 2018: Inscrições em junho e edital a qualquer momento!

Certame ofertará 1.495 vagas na carreira de agente escolar e, segundo banca organizadora, versão final do edital já está em fase de revisão.



A espera está chegando ao fim! O concurso para provimento de 1.495 vagas na carreira de agente escolar da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE SP) pode ter edital liberado a qualquer momento! O documento está na fase de revisão final e, sendo divulgado, permite a abertura de inscrições em junho!

De acordo com a CKM Concursos, banca organizadora do certame, a versão final do documento já foi recebida e, agora, passa por ajustes finais. Com isso, pode ser divulgado nesta semana. Assim, o período de inscrições pode compreender entre os dias 11 de junho e 10 de julho.

Comece a estudar: Apostila preparatória para Agente de Organização Escolar

Alguns detalhes já foram definidos, como o valor de R$ 32,00 cobrado como taxa para participação e as candidaturas registradas pelo site da empresa. As provas, por sua vez, devem ser aplicadas em agosto em data, ainda, a confirmar.

Saiba mais sobre o concurso

Concurso SEE SP 2018 trará 1.495 vagas para agente escolar, carreira que exige formação de nível médio e conhecimentos em informática. A remuneração inicial da carreira é de R$ 1.142,64 cumprindo jornadas de 40h semanais.

A banca organizadora foi definida em abril, pouco depois da organização do cronograma do certame. Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas compostas por 80 questões inseridas em três modelos de exame.

Prepare-se com Antecedência: Apostila SEE – ITU-SP – Agente de Organização Escolar

Os gabaritos devem ser publicados no dia seguinte à aplicação, dando três dias corridos para interposição de recursos. Passados prazos recursais, a homologação do resultado final está prevista para novembro.

O certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja mais informações sobre os concursos promovidos pela SEE SP aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário