scorecardresearch ghost pixel



UnB – DF abre processo seletivo

Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal, abre mais um processo seletivo com vaga para Professor Substituto da área de Artes.



A Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 97/2019 e visa promover a contratação de um Professor Substituto para atuação junto ao Instituto de Artes.

A vaga ofertada é para a área de Artes. Para participar o certame, é exigido que o candidato possua Graduação na área de Artes Visuais/ Plásticas ou Design ou Comunicação ou Arquitetura.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 3.126,31, podendo ser acrescida retribuição por titulação. A jornada de trabalho será de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas entre os dias 18 a 29 de março de 2019, das 8h às 13h, exceto sábado, domingo e feriado, junto à Secretaria do Departamento de Artes Visuais.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: prova de títulos e prova oral para defesa de conhecimento na área do concurso (com apresentação de Portfólio e do Plano de Curso semestral). Os detalhes sobre a realização das provas serão informados com antecedência.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UnB – DF – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/vmF7Pq

edital-processo-seletivo-unb-df-2019
RESUMO - UnB – DF abre processo seletivo
Orgão UnB - Universidade de Brasília
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.126,31
Início das inscrições 18/03/2019
Término das inscrições 29/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário