scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Colatina – ES

O edital da seleção está publicado e abre vagas em cadastro de reserva para o cargo de Professor Regente.



No Espírito Santo, a Prefeitura de Colatina tornou público o processo seletivo simplificado regulamentado pelo edital nº 02/2018. A seleção pretende estabelecer cadastro de reserva para função da Rede Municipal de Educação.

As oportunidades são destinadas a Professores Regentes de Classe. Os candidatos eventualmente convocados vão atuar em diversas áreas, como educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental, escolas do campo, libras, braile, entre outros. Para todas as áreas é preciso ter formação de nível superior, de acordo com as disposições do edital.

Os profissionais assinarão contratos de trabalho temporários, cuja validade será de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Para efeito de remuneração, o valor do salário básico do Professor temporário, com carga horária de 25 horas semanais, será fixado com base na maior titulação do candidato no ato da contratação, conforme as leis vigentes no município.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até as 18h do dia 23 de maio de 2018, unicamente pelo site www.colatina.es.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

De acordo com as normativas do edital, o processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira será composta pelo preenchimento de ficha cadastral, habilitatória, no ato de inscrição. Vale lembrar que os títulos apresentados para fins avaliativos deverão obrigatoriamente constar no cadastro.

A segunda etapa será destinada somente aos candidatos considerados habilitados na primeira fase. Estes, deverão comparecer em endereço indicado no edital para apresentação da
documentação comprobatória dos títulos declarados como pré-requisito e para pontuação.

Toda a lista de documentos exigidos, assim como todos os pormenores do processo seletivo da Prefeitura de Colatina – ES podem ser conferidos no edital nº 02/2018.

A presente seleção será válida por um ano a partir de sua publicação, podendo ainda ser prorrogada pelo mesmo período.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Colatina – ES
Orgão Prefeitura de Colatina
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Término das inscrições 23/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário