scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itarana – ES

Prefeitura de Itarana abre processo seletivo no Espírito Santo com vagas para Professores de diversas áreas do conhecimento.



A Prefeitura de Itarana anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Espírito Santo. A seleção é regulada pelo edital nº 003/2018 e tem como finalidade promover a admissão de Professores para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Cargos: Professores de Educação Infantil – Creche/Pré-Escola; Educação do Campo Anos Iniciais e Educação Infantil; Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º, 2º, e 3º ano/alfabetização; Ensino Fundamental Anos Iniciais (4º e 5º ano); Educação Especial, Língua Pomerana, Arte, Educação Física, Inglês e Práticas de Leitura.

Os contratados serão lotados em Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino. Todas as áreas exigem nível superior completo ou cursando a partir do 4º período.

As inscrições ficam abertas entre os dias 28 a 30 de novembro de 2018, das 8h às 11h e das 213h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Praça Ana Mattos, nº 50, Itarana – ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, na qual serão pontuados os cursos na área de educação e o tempo de serviço. A documentação comprobatória para fins de pontuação deve ser apresentada no momento da inscrição.

O quadro de vagas será divulgado pela Secretaria Municipal de Educação de Itarana, no dia 18 de janeiro de 2019, a partir das 13 horas. A convocação para contratação será para atendimento à necessidade temporária e de excepcional interesse público da Prefeitura Municipal Itarana no exercício 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itarana – ES – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 003/2018 


edital-003-2018-itarana-es
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itarana – ES
Orgão Prefeitura de Itarana
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 28/11/2018
Término das inscrições 30/11/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário