scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São José do Calçado – ES

Prefeitura de São José do Calçado abre processo seletivo no Espírito Santo com oportunidades para Professores de diversas áreas.



A Prefeitura de São José do Calçado anunciou a abertura de mais um processo seletivo simplificado no Espírito Santo. A seleção é regulada pelo edital n.º 003/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais no cargo de Professor.

As oportunidades são para Professores das áreas de Educação Infantil (Creche e Pré-Escola), Ensino Fundamental Séries Iniciais, Atendimento Educacional Especializado, Intérprete de Libras e Ensino Fundamental nas Séries Finais (áreas: Língua Portugues, História, Ciências, Geografia, Artes, Inglês, Matemática, Educação Física, Ensino Religioso e Música).

A atuação será nas escolas da rede municipal de ensino de São José do Calçado durante o ano letivo de 2019. A remuneração, obedecerá o determinado pelo Plano de Cargos e Salários do Magistério do Município.

As inscrições ficam abertas de 5 a 7 de dezembro de 2018, das 8 às 15 horas, na a Comissão Coordenadora situada na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Av. Ruí Barbosa, nº 09 – Centro, São José do Calçado – ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. O resultado será divulgado na Secretaria Municipal de Educação e no site www.pmsjc.es.gov.br.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, a contar da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José do Calçado – ES – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/XuYDwn

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São José do Calçado – ES
Orgão Prefeitura de São José do Calçado
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/12/2018
Término das inscrições 07/12/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário