scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Serra – ES

Prefeitura de Serra, no Espírito Santo, abre processo seletivo com oportunidades em funções de nível superior da área da Saúde.



Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Prefeitura de Serra, no Espírito Santo. O objetivo do edital nº 004/2019 tem como objetivo promover a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

As oportunidades são para Médicos das áreas de Clínico Geral, Cardiologista, Clínico Geral para atuar na Saúde Mental, Dermatologista, Endocrinologista Adulto, Gastroenterologista Adulto, Ginecologista/Obstetra, Neurologista (Adulto) Neurologista (Pediatra), Psiquiatra (Adulto), Urologista e Pediatra.

Interessados poderão se inscrever até o dia 16 de abril de 2019, exclusivamente através do endereço eletrônico http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa.

Os eventuais contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 3.222,98, acrescido de gratificações e benefícios, para atuação em jornadas de 20 horas por semana.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise de títulos. A divulgação do resultado final ocorrerá até a data provável de 18 de abril de 2019 nos sites da Prefeitura Municipal de Serra e no Diário Oficial dos Municípios do Espirito Santo (AMUNES).

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Serra – ES – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2UbZ8IE

edital-processo-seletivo-serra-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Serra – ES
Orgão Prefeitura de Serra Alta
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.222,98
Início das inscrições 08/04/2019
Término das inscrições 16/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário