scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo TRT 17ª Região – ES (Estágio)

Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT/ES), no Espírito Santo, abre processo seletivo com oportunidades de estágio de nível superior.



O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT/ES), no Espírito Santo, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O edital tem como objetivo promover a composição de cadastro de reserva de estagiários.

As oportunidades são para estudantes de nível superior dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática. Para participar, o candidato deverá estar matriculado a partir do período indicado para cada área.

Os contratados serão remunerados com bolsas de R$ 830,00, para atuação em cargas horárias de 20 horas por semana. A lotação será na cidade de Vitória – ES.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de outubro de 2019, pelo site da empresa organizadora do certame, a RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais: www.rboconcursos.com.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, composta por 40 ou 50 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 10 de novembro de 2019, em locais a serem informados.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, a partir da publicação de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo TRT 17ª Região – ES (Estágio) 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2ouRBuE

edital-processo-seletivo-trt-17-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo TRT 17ª Região – ES (Estágio)
Orgão TRT/ES - Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 830,00
Início das inscrições 07/10/2019
Término das inscrições 23/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário