scorecardresearch ghost pixel



UNIMED Goiânia – GO abre processo seletivo

UNIMED Goiânia abre processo seletivo no estado de Goiás com 332 vagas para Médicos de diversas áreas de atuação e especialidades.



A UNIMED Goiânia anunciou a abertura de um novo processo seletivo em Goiás. O edital nº 1/2018 tem como objetivo promover a contratação de 332 Médicos cooperados para atuação por prazo determinado.

Especialidades/Áreas de atuação: Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Neurologia, Nutrologia, Oftalmologia, Oncologia Clínica, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Proctologia, Urologia, Queimaduras.

Clínica Médica/Cirurgia Geral/ e especialista com ATLS e ou ACLS, USG Geral, USG Ginecologia e Obstetrícia, Ecografia Vascular com Doppler, Medicina do Trabalho, Ultrassonografia (Músculo Esquelético), Ultrassonografia Geral e Ultrassonografia/ Gineco/Obstetrícia.

Interessados podem se inscrever até o dia 18 de outubro de 2018, no site da empresa organizadora, o Instituto Quadrix: www.quadrix.org.br. As inscrições são gratuitas.

A lotação dos aprovados será no Pronto Atendimento, Centro Clínico, UniDomiciliar, Centro de Vacinação, MAPA, Serviço de Proteção no Trabalho, Serviço de Atendimento ao Queimado, Centro de Diagnósticos Unimed e Ambulatório: Programas Crônicos e Idosos, e no Programa de Atenção à Saúde.

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas e prova prática para todos os cargos. A aplicação das provas está programada para o dia 11 de novembro de 2018, em Goiânia – GO.

Também haverá prova prática para as áreas/especialidades de: ESB / UniDomiciliar – Clínica Médica e/ou Cirurgia Geral e ESB / UniDomiciliar – Pediatria. A aplicação das provas está prevista para o mesmo dia das provas objetivas.

O resultado final da seleção será divulgado dia 11 de dezembro de 2018, nas Unidades da Unimed Goiânia Cooperativa de Trabalho Médico, no endereço eletrônico www.unimedgoiania.coop.br e www.quadrix.org.br.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UNIMED Goiânia – GO – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 1/2018


edital-01-2018-unimed
RESUMO - UNIMED Goiânia – GO abre processo seletivo
Orgão UNIMED Goiânia
Quantidade de Vagas 332
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 18/09/2018
Término das inscrições 18/10/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário