scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Turvelândia – GO

Prefeitura de Turvelândia, em Goiás, abre processo seletivo com 27 vagas para docentes de diversas áreas do conhecimento.



A Prefeitura de Turvelândia, em Goiás, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como objetivo promover a admissão de 27 docentes para atuação durante o ano letivo de 2019.

Cargos: Professor de Inglês, Professor de Pedagogia e Educação Infantil, Professor de Matemática, Professor com licenciatura plena em Pedagogia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Química e Física e Professor de Língua Portuguesa.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.850,00, para cumprimento de cargas horárias de 30 horas por semana, em unidades escolares do Município.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de janeiro de 2019, das 8h às 11h e das 14h às 17h, junto à Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Avenida Arlinda Teodoro Mendonça, Qd 41, Lts 1 ao 5, Centro, Turvelândia – GO.

A seleção dos candidatos será feita por meio de por análise do Curriculum Vitae (análise de títulos e experiência profissional) e comprovação de documentação.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados no placar da Prefeitura, no mural da Secretaria Municipal de Educação e no site https://www.turvelandia.go.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, a contar da data de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Turvelândia – GO – 2019 está disponível no seguinte link: Edital nº 001/2019


edital-001-2019-turvelandia-go
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Turvelândia – GO
Orgão Prefeitura de Turvelândia
Quantidade de Vagas 27
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.850,00
Início das inscrições 08/01/2019
Término das inscrições 14/01/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário