scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IF Goiano – GO

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) abre vagas para Professores Substitutos no Campus Trindade.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), em Goiás, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital n.º 03/2019 tem como objetivo promover a admissão de três Professores Substitutos.

As vagas são para as áreas de Física, Educação Física e Engenharia de Controle e Automação. Os docentes contratados serão lotados no campus de Trindade.

As inscrições serão aceitas no período de 20 de fevereiro a 7 de março de 2019, pela internet, no endereço eletrônico www.ifgoiano.edu.br/trindade. As inscrições serão gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova de desempenho didático e prova de títulos. A previsão é que a prova de desempenho didático seja aplicada no dia 29 de março de 2019.

A divulgação do resultado preliminar da seleção está programada para o dia 21 de março de 2019, e do resultado final para o dia 27 de março de 2019, pelo site www.ifgoiano.edu.br/trindade.

RESUMO - Processo Seletivo IF Goiano – GO
Orgão IF Goiano - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/02/2019
Término das inscrições 07/03/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário