scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Instituto Reger – GO

Instituto Reger de Educação, Cultura e Tecnologia, em Goiás, abre processo seletivo com 41 vagas para Professores de diversas áreas.



O Instituto Reger de Educação, Cultura e Tecnologia, situado em Goiás, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. Regulado pelo edital SP-002/2019, o certame abre 41 vagas no cargo de Professor.

São ofertadas vagas para ministrar os cursos/eixos tecnológicos de Corte e Costura; Violão; Gestão de Negócios, Turismo, Hospitalidade e Lazer; Cabelereiro; Panificação; Desenvolvimento Hospitalar, Turismo, Hospitalidade e Lazer; Informação e Comunicação; Produção Industrial; Ambiente e Saúde; Gestão de Negócios Segurança e Infraestrutura; entre diversos outros.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 11 de abril de 2019, através do site do Instituto Reger: https://institutoreger.org.br/processoseletivo.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de até R$ 14,68 por hora aula, para jornadas de 4 a 40 horas por semana. A lotação será nas cidades de Abadiânia, Alexânia, Anápolis, Catalão, Pires do Rio, Urutaí, Ipameri, Campo Alegre de Goiás, Cristianópolis, Goiandira e Caldas Novas.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular (formação acadêmica e experiência profissional (docência e extra docência). A documentação comprobatória deverá ser anexada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da homologação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Instituto Reger – GO – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2UeWk2v

edital-processo-seletivo-instituto-reger-go-2019
RESUMO - Processo Seletivo Instituto Reger – GO
Orgão Instituto Reger de Educação, Cultura e Tecnologia
Quantidade de Vagas 41
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 14,68
Início das inscrições 02/04/2019
Término das inscrições 11/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário