scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFMA

Universidade Federal do Maranhão (UFMA) abre processo seletivo para Professor Visitante do Programa de Pós-Graduação em Química.



A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 55/2018 e visa promover a admissão de um Professor Visitante.

A vaga ofertada é para a área de Química Orgânica, subárea Química de Produtos Naturais. O aprovado irá atuar no Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQUIM).

Interessados podem se inscrever entre os dias 5 a 11 de novembro de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da UFMA. O endereço é: Av. dos Portugueses, 1966, Cidade Universitária Dom Delgado, Bacanga, São Luís – MA.

Os contratos irão atuar em jornadas de 40 horas por semana, e os contratos serão válidos pelo prazo mimo de três anos e máximo de um ano, podendo ser prorrogado ao máximo de dois anos.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio das seguintes etapas: Avaliação do Curriculum Lattes/CNPq (prova de títulos); Análise do Projeto de Pesquisa a ser executado; e Análise do Plano de Trabalho.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, a contar da data de homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFMA – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/GFUH1F

RESUMO - Processo Seletivo UFMA
Orgão UFMA - Universidade Federal do Maranhão
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/11/2018
Término das inscrições 11/11/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário