scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IFMA

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) abre vagas para Professores Substitutos das áreas de Administração e Agroindustria.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O edital nº 097/2018 tem como finalidade promover dois Professores Substitutos do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

As vagas ofertadas são para as áreas de Administração e Agroindústria. A primeira exige Graduação em Administração com especialização, e a segunda exige Graduação em Engenharia de Alimentos ou Tecnólogo em Alimentos e com especialização.

Os docentes contratados serão lotados no Campus Caxias, para atuação em cargas horárias de 40 horas de trabalho por semana.

As inscrições ficam abertas entre os dias 6 a 16 de novembro de 2018, nos endereços www.ifma.edu.br ou http://caxias.ifma.edu.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova didática e prova de títulos. A realização das provas didáticas está programada para o dia 8 de dezembro de 2018, no Campus Caxias.

O resultado final do certame será divulgado nos sites www.ifma.edu.br ou http://caxias.ifma.edu.br e homologado no Diário Oficial da União.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, contado da homologação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IFMA – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 097/2018


edital-097-2018-ifma
RESUMO - Processo Seletivo IFMA
Orgão IFMA - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/11/2018
Término das inscrições 16/11/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário