scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Bento – MA

Prefeitura de São Bento, no Maranhão, abre um novo processo seletivo com oportunidades nos cargos de Professor e Monitor.



A Prefeitura de São Bento, no Maranhão, anunciou a abertura de seu mais novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 001/2019 é promover a contratação temporária de profissionais, além da formação de cadastro de reserva. As vagas ofertadas são para os cargos de Professor e Monitor.

Interessados poderão se inscrever entre os dias 6 a 11 de março de 2019, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, junto ao Auditório da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é; Travessa Major Marcos, s/n, Centro, São Bento – MA.

As oportunidades oferecidas são para Monitor; Professor 1º ao 5º Ano; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Inglês; Professor de Matemática; Professor de Ciências; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de Artes; Professor de Filosofia; Professor de Religião; e Professor de Educação Física..

O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão do dia 25 de fevereiro de 2019, e pode ser acessado na página 79 (http://www.diariooficial.ma.gov.br/public/index.xhtml).

Já o edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Bento – MA – 2019 será publicado em breve no seguinte link: https://goo.gl/kHRBKP

edital-processo-seletivo-sao-bento-ma-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Bento – MA
Orgão Prefeitura de São Bento
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/03/2019
Término das inscrições 11/03/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário