scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alto Parnaíba – MA

Prefeitura de Alto Parnaíba, no Maranhão, abre processo seletivo com 64 vagas para contratação de profissionais em cargos da área de educação.



A Prefeitura de Alto Parnaíba, no Maranhão, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como finalidade promover a admissão de 64 profissionais para atuação por tempo determinado.

As vagas são para os seguintes cargos de todos os níveis de escolaridade: Professor, Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar de Serviços Diversos. Os contratados serão lotados na zona urbana e zona rural do município.

A remuneração ofertada aos aprovados será de R$ 998,00 para todos os cargos, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas no período de 7 a 12 de março de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Praça Vereador Homerino Segadilha, nº 5, Centro, Alto Parnaíba – MA.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de avaliação de títulos. Será pontuada a titulação, a qualificação profissional e o tempo de serviço, conforme os critérios definidos no edital.

O prazo de validade da contratação será de no máximo doze meses, de acordo com a necessidade, podendo ser prorrogada.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alto Parnaíba – MA – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/LdXz2i

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alto Parnaíba – MA
Orgão Prefeitura de Alto Parnaíba
Quantidade de Vagas 64
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 07/03/2019
Término das inscrições 12/03/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário