scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDUC – MA: Edital com 1.612 vagas

Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC/MA) abre processo seletivo com 1.612 vagas para Professores de diversas modalidades.



A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC/MA) está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O edital nº 17/2019 tem como objetivo promover a admissão temporária de 1.612 Professores, bem como a composição de cadastro de reserva.

São ofertadas vagas para Professores das áreas de Matemática, Química, Sociologia, Arte, História, Geografia, Língua Portuguesa, Educação Física, Filosofia, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Física e Biologia.

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente nos dias 2 e 3 de maio de 2019, através do site www.educacao.ma.gov.br.

Os vencimentos serão de R$ 1.228,32, para atuação em jornadas de 20 horas por semana, em escolas da rede pública estadual situadas em: São Luís, Açailândia, Timon, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Itapecuru-mirim, Imperatriz, Pinheiro, Zé Doca, Presidente Dutra, Codó, São João dos Patos, Santa Inês, Viana e Bacabal.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise curricular (títulos e experiência profissional). Os documentos comprobatórios para fins de pontuação deverão ser anexados no ato da inscrição, em formato PDF.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEDUC – MA – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Y19Eow

edital-processo-seletivo-seduc-ma-2019
RESUMO - Processo Seletivo SEDUC – MA: Edital com 1.612 vagas
Orgão SEDUC/MA - Secretaria de Estado da Educação do Maranhão
Quantidade de Vagas 1612
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.228,32
Início das inscrições 02/05/2019
Término das inscrições 03/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário