scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDUC – MA

Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC/MA) abre processo seletivo com 136 vagas para Professores de diversas modalidades.



A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC/MA) está com inscrições abertas para seu processo seletivo. Os editais nº 018 e 019/2019 abrem 136 vagas para contratação temporária de Professores da Educação Básica, Educação do Campo, Educação Escolar Quilombola e Escolas Indígenas.

Áreas: Língua Indígena, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, História, Química, Física, Biologia, Educação Física, Arte, Educação Profissional (Agricultura Geral, Culturas Agrícolas, Zootecnia, Agronomia, Sistema de Criação e Metodologia da Pesquisa), Filosofia, Geografia, Sociologia e Matemática.

As inscrições se encerram às 23:59h de hoje, dia 29 de maio de 2019, e devem ser feitas mediante preenchimento da Ficha de Inscrição disponível em www.educacao.ma.gov.br. A participação é gratuita.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.228,32. Do total de vagas ofertadas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e outros 20% para pessoas negras.

A lotação dos profissionais será nas regionais de Arame, Bom Jardim, Centro Novo do Maranhão, São Vicente Ferrer, Grajaú, Caxias, Estreito, Bacabal, Brejo, Codó, Anajatu, Itapecurumirim, Vargem Grande, Mirinzal, Turiaçu, Alcantara, Nina Rodrigues, Alto Alegre do Pindaré, Jenipapo dos Vieiras, Monção, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Barra do Corda, Fernando Falcão, Amarante do Maranhão, Presidente Vargas e Açailândia.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente. A documentação comprobatória de títulos deve ser enviada no ato da inscrição, em formato PDF.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, contado a partir da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano.

RESUMO - Processo Seletivo SEDUC – MA
Orgão SEDUC - Secretaria de Estado da Educação do Maranhão
Quantidade de Vagas 136
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.228,32
Término das inscrições 29/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário