scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo DIVIPREV – MG

Com dez vagas em cargos de nível superior, o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis abre processo seletivo em Minas Gerais.



Em Minas Gerais, está aberto o processo seletivo do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis (DIVIPREV). A seleção é regulada pelo edital nº 02/2018 e tem como finalidade promover o credenciamento de novos profissionais.

São ofertadas 10 vagas para o cargo de Médico nas especialidades de Psiquiatria, Cínica Geral, Ortopedia e Ginecologia.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 101,85 por cada exame/perícia, para a realização de perícia médica, emissão de pareceres e exames complementares.

As inscrições ficam abertas até dia 13 de julho de 2018, das 12h às 18h, junto ao seguinte endereço: Rua Rio de Janeiro, 426 – Loja 02, Térreo, Centro, Divinópolis – MG.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise das propostas e habilitação. As propostas de credenciamento devem ser preenchidas e entregues no ato da inscrição, juntamente com os demais documentos solicitados.

O resultado da seleção será divulgado por meio da afixação em quadro de avisos do DIVIPREV e publicação no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

O prazo máximo de validade do credenciamento, após a data de sua assinatura, será de 24 meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo DIVIPREV – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/ni96Wy

RESUMO - Processo Seletivo DIVIPREV – MG
Orgão DIVIPREV - Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/06/2018
Término das inscrições 13/07/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário