scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFSJ – MG

Universidade Federal de São João del-Rei, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga no cargo de Professor Substituto.



A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), em Minas Gerais, tornou pública a abertura de mais um processo seletivo. O edital nº 47/2018 visa promover a contratação temporária de um Professor Substituto.

A vaga ofertada é para a área de Anatomia e Neuroanatomia Humana. Para participar, é preciso possuir graduação na área da Saúde ou Ciências Biológicas.

O profissional contratado será remunerado com salário de R$ 3.126,31, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana. De acordo com sua titulação, o valor poderá ser acrescido de retribuição por titulação.

Interessados podem se inscrever de 13 a 26 de setembro de 2018, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17h, mediante apresentação da documentação exigida do Departamento de Medicina (DEMED) do Campus Dom Bosco da UFSJ. O endereço é: Praça Dom Helvécio, nº 74 – Sala 4.17, Fábricas, São João del-Rei – MG. Será cobrada taxa de R$ 30,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: prova escrita, prova didática e prova de títulos. A previsão é que as provas tenham início no dia 8 de outubro de 2018, em locais e horários a serem informados com antecedência.

Os resultados, comunicados e demais atos referentes ao certame serão divulgados na internet, no endereço eletrônico https://ufsj.edu.br/secop/docentes.php.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFSJ – MG – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 47/2018


edital-047-2018-sao-joao-del-rei
RESUMO - Processo Seletivo UFSJ – MG
Orgão UFSJ - Universidade Federal de São João del-Rei
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.126,31
Início das inscrições 13/09/2018
Término das inscrições 26/09/2018
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 30,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário