scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG

O edital publicado pelo município abre 30 vagas de Médico, nas especialidades de Clínico Geral, Ginecologista e Obstetra e Pediatra.



Em Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade anunciou a realização de mais um processo seletivo simplificado. A seleção oferece oportunidades em contratos que serão celebrados por tempo determinado.

O edital nº 02/2018 é voltado para a Secretaria Municipal de Saúde e abre 30 vagas para o cargo de Médico Plantonista, nas especialidades de Ginecologista e Obstetra, Pediatra e Clínico Geral.

Para ser empossado no cargo, além do certificado de conclusão do curso de Medicina, os candidatos deverão apresentar comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina – CRM e Registro de Qualificação de Especialização (RQE), caso seja solicitado pela vaga.

Os aprovados poderão contar com remuneração de R$ 500,00 por plantão de 6 horas corridas por dia, realizados conforme escala da própria Secretaria.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 9 de novembro de 2018. Os interessados devem efetuá-las junto a Secretaria Municipal de Saúde – Coordenação de Atenção Primária, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 2640, Bairro Belmonte. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Ao realizar a inscrição, os candidatos devem entregar, em envelope lacrado, contendo identificação e especialidade almejada, cópias de toda a documentação exigida pelo regulamento.

O presente processo seletivo será realizado em etapa única, composta de análise de tempo de experiência, que deve ser comprovado através do documento original ou cópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Informações detalhadas sobre o processo seletivo da Prefeitura de João Monlevade – MG estão disponíveis no edital nº 02/2018.

edital-processo-seletivo-prefeitura-joao-monlevade-mg
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG
Orgão Prefeitura de João Monlevade
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/09/2018
Término das inscrições 09/11/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário