scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFMG

Universidade Federal de Minas Gerais abre processo seletivo com vaga para Professor Substituto na área de Clínica Médica de Equídeos.



A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 529/2018 e tem como finalidade promover a admissão de um Professor Substituto.

A vaga é para a área de Clínica Médica de Equídeos. O candidato interessado deve possuir Graduação em Medicina Veterinária com doutorado em Ciência Animal ou áreas afins.

O contratado será remunerado com salário de R$ 5.742,14, para atuação em carga horária de 40 horas por semana. A lotação será na Escola de Veterinária.

Interessados podem se inscrever no prazo de 10 dias, contados a partir do dia 9 de outubro de 2018. O local para inscrição é a Secretaria do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinárias da Escola de Veterinária, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: análise de Curriculum Vitae, prova didática e entrevista. O início da seleção está previsto para 7 dias após o encerramento das inscrições.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de seis meses, sendo permitida sua prorrogação por mais seis meses, a contar do dia seguinte à data de homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFMG – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 529/2018


edital-529-2018-ufmg
RESUMO - Processo Seletivo UFMG
Orgão UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.742,14
Início das inscrições 09/10/2018
Término das inscrições 19/10/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário