scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG

Prefeitura de João Monlevade abre processo seletivo no Estado de Minas Gerais com 30 vagas para profissionais de nível superior.



A Prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais, anunciou a abertura de mais um processo seletivo simplificado. O edital n.º 02/2018 tem como finalidade promover a admissão de 30 profissionais em cargo de nível superior.

As vagas ofertadas são para o cargo de Médico Plantonista, distribuídas entre as especialidades de Clínico Geral, Pediatria e Ginecologia Obstetrícia.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 500,00 por cada plantão realizado. A duração do plantão será de seis horas por dia.

As inscrições serão aceitas até o dia 10 de dezembro de 2018, em dias úteis, das 8:00h às 11:00h e das 13:00h às 16:00h, junto à Secretaria Municipal de Saúde, na Coordenação de Atenção Primária. O endereço é: Avenida Getúlio Vargas, 2640, Bairro Belmonte – João Monlevade – MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de etapa única de análise de tempo de experiência e Medicina Saúde Pública. Toda documentação comprobatória deve ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado final da seleção será afixado nas portarias da Sede da Prefeitura Municipal de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Saúde, além de publicado no site da Prefeitura Municipal, no dia 19 de outubro de 2018.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, contado a partir da de sua homologação.

O edital completo e todas as retificações do Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/RZNMp2

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG
Orgão Prefeitura de João Monlevade
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/09/2018
Término das inscrições 10/12/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário