scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Muriaé – MG

Prefeitura de Muriaé, em Minas Gerais, abre processo seletivo com chances para Professor de Música das áreas de Violão e Guitarra e Musicalização Infantil.



A Prefeitura de Muriaé, em Minas Gerais, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 02/2018 e visa promover a admissão de dois profissionais, bem como a composição de cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de Professor de Música, nas especificidades de Musicalização Infantil e Violão e Guitarra. A remuneração ofertada é de R$ 2.022,84, para cumprimento de jornadas de trabalho de 30 horas por semana.

Os aprovados serão lotados no atendimento à demanda excedente de alunos dos cursos ofertados nessas áreas pela Fundação de Cultura e Artes de Muriaé – FUNDARTE.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de janeiro de 2019, das 13h às 17h, mediante entrega da documentação exigida, junto ao Setor Administrativo da FUNDARTE. O endereço é: Avenida Constantino Pinto, 400, Centro, Muriaé – MG.

A seleção dos candidatos inscritos será feita exclusivamente por meio da análise da documentação apresentada. Serão pontuados os títulos e o tempo de serviço devidamente comprovados.

O resultado do certame será divulgado no endereço eletrônico da Prefeitura: http://www.muriae.mg.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios (http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg).

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, contado a partir da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Muriaé – MG – 2019 está disponível no seguinte link: Edital nº 02/2018


edital-02-2019-muriae
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Muriaé – MG
Orgão Prefeitura de Muriaé
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.022,84
Início das inscrições 07/01/2019
Término das inscrições 24/01/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário