scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG

Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, abre um novo processo seletivo com vaga no cargo de Professor de Música – Trompa.



A Prefeitura de Santa Bárbara, no estado de Minas Gerais, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 03/2019 tem como objetivo promover a contratação temporária de um profissional no varo de Professor de Música (Trompa).

Para participar, é preciso possuir nível superior completo, sendo Bacharelado ou Licenciatura com habilitação em Trompa. A remuneração ofertada é de R$ 77,27 por hora/aula, para atuação em jornada de 5 horas por semana (quinta-feira).

As inscrições serão aceitas entre os dias 11 a 15 de março de 2019, das 9 às 13 horas, junto à Divisão de Gestão de Pessoas. O endereço é: Praça Cleves de Faria, nº122, no centro da cidade de Santa Bárbara/MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação dos títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado final da seleção será divulgado nos quadros de aviso da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/9yVJLA

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG
Orgão Prefeitura de Santa Bárbara
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/03/2019
Término das inscrições 15/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário