scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFOP – MG

Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais, abre vaga para Professor Substituto da área de Parasitologia Básica.



A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo. O edital nº 016/2019 abre uma vaga para contratação de um Professor Substituto na área de Parasitologia Básica.

Para participar, o interessado deverá possuir Mestrado ou Doutorado em Parasitologia ou em Ciências Biológicas ou em Biologia Parasitária ou em Ciências da Saúde.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 11 de março de 2019, junto à Secretaria do Departamento de Ciências Biológica (DECBI/UFOP), situada no Campus Universitário Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto – MG. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 85,00.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de três etapas: prova didática, entrevista e análise de currículo. O dia, horários e local das provas serão informados com antecedência.

Os contratos são válidos por seis meses, prorrogáveis. O prazo de validade do processo seletivos será de um ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFOP – MG – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/ynSxBy

edital-processo-seletivo-ufop-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo UFOP – MG
Orgão UFOP - Universidade Federal de Ouro Preto
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 07/03/2019
Término das inscrições 11/03/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 85,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário