scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG

Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas em cargos de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 e tem como objetivo promover a contratação temporária de dois profissionais em cargos de nível superior.

As vagas são para Médico Citopatologista e Médico Generalista. Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 2.819,34, para atuação em jornadas de trabalho de 12 horas por semana.

As inscrições serão aceitas entre os dias 27 de março a 8 de abril de 2019, das 12:30h às 17:30h, junto à Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Rua Minas Gerais, nº 55, Centro, Divinópolis – MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e de títulos, que irá considerar a formação e a experiência profissional do candidato. A documentação deverá ser entregue no momento da inscrição.

O resultado será publicado até o dia 22 de abril de 2019 no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, disponibilizado no endereço eletrônico http://www.divinopolis.mg.gov.br e na Secretaria Municipal de Saúde.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da publicação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/ (Código Identificador: BD78E46C)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG
Orgão Prefeitura de Divinópolis
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.819,34
Início das inscrições 27/03/2019
Término das inscrições 08/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário