scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Uberlândia – MG

Prefeitura de Uberlândia, em Minas Gerais, abre processo seletivo com 18 vagas para contratação de Professores de Matemática.



A Prefeitura de Uberlândia acaba de anunciar a abertura de mais um processo seletivo em Minas Gerais. O edital tem como objetivo promover a admissão temporária de 18 profissionais na função de Professor II, especialidade Docente de Matemática.

Os interessados poderão se inscrever de 5 a 10 de abril de 2019 (exceto em finais de semana), das 9h às 17h, no Centro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais Julieta Diniz (CEMEPE). Endereço: Av. Professor José Inácio de Souza nº 1958, Bairro Brasil, Uberlândia – MG.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.995,27, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos (Doutorado, Mestrado, Especialização e Graduação). A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

A divulgação do resultado da seleção está prevista para o dia 11 de abril de 2019, pelo Diário Oficial do Município, disponível no site da Prefeitura Municipal de Uberlândia, www.uberlandia.mg.gov.br.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Uberlândia – MG – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2CYTt2P

edital-processo-seletivo-uberlandia-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Uberlândia – MG
Orgão Prefeitura de Uberlândia
Quantidade de Vagas 18
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.995,27
Início das inscrições 05/04/2019
Término das inscrições 10/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário