scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UTRAMIG – MG

UTRAMIG - Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais abre processo seletivo com 46 vagas em cargos de nível superior.



A UTRAMIG – Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O edital nº 04/2019 oferta 46 vagas para contratação de profissionais de nível superior.

As vagas são para Analista de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento das áreas de Pedagogo e Enfermeiro; e Professor dos Cursos Técnicos em Eletrônica, Informática, Segurança do Trabalho e Enfermagem.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de maio de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na sede da UTRAMIG. Endereço: Av. Afonso Pena, nº 3.400, Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte – MG.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de até R$ 2.292,09. A lotação será nas cidades de Belo Horizonte e Nova Lima.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise curricular e entrevista. A análise irá pontuar a titulação e a experiência profissional do candidato, com base nos documentos apresentados no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, contados a partir da publicação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UTRAMIG – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2HQV3po

edital-processo-seletivo-utramig-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo UTRAMIG – MG
Orgão UTRAMIG - Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 46
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.292,09
Início das inscrições 22/05/2019
Término das inscrições 28/05/2019
Cargos
Localidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário