scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Maria da Fé – MG

Prefeitura de Maria da Fé, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga para profissional no cargo de Professor de Matemática.



A Prefeitura de Maria da Fé, em Minas Gerais, publicou o edital de processo seletivo nº 06/2019. O objetivo da seleção é promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Professor de Matemática.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de maio de 2019, das 8h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Praça Getúlio Vargas, n° 60, Centro, Maria da Fé – MG.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.514,82, para atuação em jornada de trabalho de 24 horas por semana, podendo variar para o período vespertino, matutino, misto ou em escala de serviço.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar sua titulação e experiência profissional. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Maria da Fé – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/ (Código Identificador:E0DB5847)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Maria da Fé – MG
Orgão Prefeitura de Maria da Fé
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.514,82
Início das inscrições 07/05/2019
Término das inscrições 14/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário