scorecardresearch ghost pixel



UFOP – MG abre processo seletivo

Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga para Professor Substituto graduado em Engenharia Civil.



A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais, está com mais um processo seletivo aberto. O edital nº 40/2019 abre uma vaga para contratação de profissional no cargo de Professor Substituto.

A vaga é para a área de Infraestrutura de Transportes/Ferrovias/Rodovias, para lotação na Unidade Escola de Minas – EM. Para participar, é preciso possuir Graduação em Engenharia Civil.

Os interessados poderão se inscrever de 16 a 21 de maio de 2019, das 9h às 15h, junto à Secretaria do Departamento de Engenharia Civil – DECIV, situada na Escola de Minas – Campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto/MG. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 85,00.

O contratado será remunerado com vencimento conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior. A jornada de trabalho será de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de três etapas: prova didática, entrevista e análise curricular. As datas, locais e horário de realização das provas serão informados com antecedência.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, a contar da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFOP – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2YpY1Yg

edital-processo-seletivo-ufop-mg-2019
RESUMO - UFOP – MG abre processo seletivo
Orgão UFOP - Universidade Federal de Ouro Preto
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/05/2019
Término das inscrições 21/05/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 85,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário