scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto – MG

Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas para docentes de diferentes áreas.



A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto, em Minas Gerais, tornou pública a abertura de seu processo seletivo. Por meio do edital n.º 01/2019, o objetivo é promover a contratação de quatro profissionais de nível médio e superior da área da educação.

As vagas são para os empregos de Professor Educação Física, Professor de Informática e Professor Língua Inglesa. A remuneração ofertada é de R$ 529,53, acrescida de R$ 17,27 por hora/aula.

Os interessados poderão se inscrever de 29 a 31 de julho de 2019, das 8h às 16h, na Escola Núcleo Municipal Zulma Rocha dos Santos. O endereço é: Rua da Saudade, nº659, Centro de São Gonçalo do Rio Preto – MG.

Os contratados irão atuar em cargas horárias de 24 horas por semana, na Escola Núcleo Municipal Zulma Rocha dos Santos. Não haverá ajuda de custo, auxílio transporte, alimentação ou hospedagem.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos e tempo de serviço, conforme os critérios definidos no edital. A documentação deverá ser apresentada no ato da inscrição, e o resultado será divulgado no site http://portalamm.org.br.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, a contar da homologação do resultado final, sendo admitida sua renovação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/ (Código Identificador: 63290069)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto – MG
Orgão Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 29/07/2019
Término das inscrições 31/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário