scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Juiz de Fora – MG

Prefeitura de Juiz de Fora, situada em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas para atuação em aulas especializadas.



A Prefeitura de Juiz de Fora, situada em Minas Gerais, tornou pública a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 400/2019 tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais para ministrarem aulas especializadas.

As oportunidades para para Professor Regente A e Professor Regente B nos seguintes campos complementares de linguagem: Intérprete Educacional de Libras e Professor de Braille.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 16 de agosto de 2019, exclusivamente pela internet, no sítio eletrônico www.pjf.mg.gov.br.

Para participar da seleção, é necessário possuir  Licenciatura Plena na área específica, ou Graduação com Licenciatura Plena e Pós-graduação na área específica, ou Graduação com Licenciatura Plena + formação específica (80 horas no mínimo) na área para a qual se candidata, ou Curso de Ensino Médio (modalidade Normal) + formação específica (mínima de 80h) na área para a qual se candidata.

Após as inscrições online, os candidatos deverão entregar a documentação comprobatória de títulos no período de 19 e 20 de agosto de 2019, das 8:30h às 11:30h e das 14:30h às 17:30. O local de entrega é o Prédio Sede: Avenida Brasil, no 2001- 8º andar, Juiz de Fora – MG.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova prática e avaliação de títulos. A convocação dos candidatos selecionados para a realização da prova prática será publicada através de Aviso no Diário Oficial Eletrônico do Município (Atos do Governo) – www.pjf.mg.gov.br.

O resultado final será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município (Atos do Governo) através do site www.pjf.mg.gov.br. O prazo de validade do processo seletivo é relativo ao ano letivo de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Juiz de Fora – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2z0AuCS

edital-processo-seletivo-juiz-de-fora-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Juiz de Fora – MG
Orgão Prefeitura de Juiz de Fora
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 12/08/2019
Término das inscrições 16/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário