scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Matozinhos – MG

Prefeitura de Matozinhos, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior da área da saúde.



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Matozinhos, em Minas Gerais. A seleção é regulada pelo edital nº 16/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de um profissional no cargo de Médico do PSF – Programa Saúde da Família.

Para participar da seleção, é necessário possuir nível superior completo em Medicina e registro profissional expedido pelo Conselho Regional de Medicina – CRM.

Os interessados poderão se inscrever no período de 2 a 9 de agosto de 2019, das 8h às 17h, mediante entrega da documentação exigida, na Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Rua João Gonçalves de Oliveira, bairro São Pedro, Matozinhos – MG.

Os contratados serão lotados no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, e atuarão pelo prazo de nove meses, sendo permitida a prorrogação do contrato.

Os candidatos serão selecionados por meio de de duas etapas: análise de currículo profissional e entrevista oral. Na primeira etapa, será pontuada a titulação, experiência profissional e especialização ou residência médica. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Matozinhos – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2YDofGq

edital-processo-seletivo-matozinhos-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Matozinhos – MG
Orgão Prefeitura de Matozinhos
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 02/08/2019
Término das inscrições 09/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário