scorecardresearch ghost pixel



Concurso UFU – MG

Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, abre concurso com vagas para Professor na Faculdade de Medicina (FAMED) do Campus Umuarama.



A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, tornou pública a abertura de um novo concurso público. O certame é regulado pelo edital nº 132/2019 e tem como objetivo promover a admissão de dez servidores no cargo de Professor do Magistério Federal.

Áreas: Ginecologia e Obstetrícia; Geriatria e Endocrinologia; Medicina Legal e Deontologia; Anatomia Patológica; Nefrologia; Otorrinolaringologia; Cirurgia do Aparelho Digestivo; Pediatria; e Cirurgia de Cabeça e Pescoço.

A atuação dos aprovados será na Faculdade de Medicina (FAMED) do Campus Umuarama, na cidade de Uberlândia – MG. A jornada de trabalho será de 20, 40 horas por semana, ou em regime de Dedicação Exclusiva.

Os interessados poderão se inscrever no período de 12 a 26 de outubro de 2019, somente pela internet, no sítio eletrônico www.ingresso.ufu.br. Será cobrada taxa de participação de R$ 220,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de três etapas: prova escrita, prova didática e análise de títulos. A aplicação das provas escritas está programada para o dia 1º de dezembro de 2019, no Campus Santa Mônica, na cidade de Uberlândia – MG.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso UFU – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2YLStaC

edital-processo-seletivo-ufu-mg-2019
RESUMO - Concurso UFU – MG
Orgão UFU - Universidade Federal de Uberlândia
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 12/10/2019
Término das inscrições 26/08/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 220,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário