scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS

Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo no Mato Grosso do Sul com oportunidades para atuação na Rede Municipal de Ensino.



A Prefeitura de Campo Grande anunciou a abertura de um processo seletivo no Mato Grosso do Sul. O edital nº 01/2018 visa promover a formação de cadastro de reserva de professores para atuarem na Rede Municipal de Ensino no ano de 2018.

Os docentes que forem contratados serão remunerados com salários correspondentes ao nível de habilitação ou titulação na área da educação.

Interessados podem se inscrever até o dia 18 de julho de 2018, pelo site www.campogrande.ms.gov.br/semed/artigos/cadastro-reserva-de-professores-temporarios2018.

Os professores concursados na REME que se interessarem em ampliar sua carga horária com aulas complementares em 2018 podem se inscrever para compor o quadro de reserva para professores temporários.

Para ser convocado ou ter a carga horária ampliada com aulas complementares, o professor deverá ter licenciatura plena específica na área de atuação da vaga a ser ocupada.

Caso o profissional seja selecionado para ministrar aulas, deverá apresentar documentação original, com cópia legível e sem rasuras, conforme as especificações contidas no edital.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS – 2018 foi publicado no DIOGRANDE do dia 4 de julho de 2018, disponível em: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS
Orgão Prefeitura de Campo Grande
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 04/07/2018
Término das inscrições 18/07/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário