scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Camapuã – MS

Edital disponibiliza vagas para Professor da Educação Básica. Inscrições de 16 a 31 de outubro!



A Prefeitura de Camapuã, no Mato Grosso do Sul, anunciou a realização de seu 10º Processo Seletivo Simplificado, sob as normativas no edital nº 01/2018. A seleção tem como finalidade a contração de pessoal por tempo determinado.

As vagas são destinadas para o cargo de Professor da Educação Básica, com atuação na Educação Infantil, Séries Iniciais e Séries Finais do Ensino Fundamental. A exigência de escolaridade é Licenciatura Plena ou equivalente na área da vaga.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 16 e 31 de outubro de 2018. As solicitações devem ser feitas junto ao Paço da Prefeitura de Camapuã, situado à Rua Bonfim, nº 441, Centro. Dúvidas sobre a seleção podem ser sanadas pelo telefone (67) 3286-6008.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e análise de títulos. A avaliação de conhecimentos será composta por 20 perguntas de múltipla escolha, a respeito das disciplinas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

Ela será realizada em 09 de dezembro de 2018, das 8h às 11h, na Escola Municipal Ernesto Sólon Borges, localizada na Rua Ferreira da Cunha, nº 200, Vila Diamantina.

O gabarito preliminar será publicado a partir do dia 10 de dezembro e terá a divulgação feita no Diário Oficial dos Municípios e no mural da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

Serão classificados para a prova de títulos apenas aqueles que obtiverem ao menos 50% dos acertos da prova objetiva. Os concorrentes deverão apresentar os títulos nos dias 17 e 18 de dezembro, das 7h às 17h, na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

O edital do processo seletivo Prefeitura de Camapuã – MS foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, edição de 11 de outubro.

edital-01-2018-camapua-ms
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Camapuã – MS
Orgão Prefeitura de Camapuã
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/10/2018
Término das inscrições 31/10/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário