scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Naviraí – MT abre processo seletivo

Prefeitura de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para professores de diversas áreas de atuação.



A Prefeitura de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 17/2018 tem como finalidade promover a composição de cadastro de reserva de docentes de diversas áreas.

São chances para Professores das seguintes áreas: Educação Infantil (creche Regente I e II); Pré-escolar (Regente III Ed. Física); Ensino Fundamental 1º ao 5º ano; 1ª e 2ª Fase da EJA; Arte: 1º ao 9º ano e 1ª a 4ª Fase da EJA; Educação Física: 1º ao 9º ano e 1ª a 4ª Fase da EJA; 1º ao 9º ano e 3ª a 4ª Fase da EJA (Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências da Natureza.

E ainda: Treinamento Esportivo Escolar nas áreas de Basquete, Futebol de salão, Vôlei, Xadrez e Basebol; Intérprete e Tradutor de Libras (1º ao 5º ano e 1ª e 2ª fase da EJA), Intérprete e Tradutor de Libras: (6º ao 9º ano e 3ª e 4ª fase da EJA), Braille, Sala de Recursos Multifuncionais e Sala de Tecnologia Educacional.

As inscrições serão aceitas entre os dias 20 a 22 de novembro de 2018, pela internet, no site https://www.navirai.ms.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de etapa única prova de títulos e experiência profissional. Os critérios de pontuação para cada cargo podem ser consultados no edital.

A classificação será publicada no Órgão Oficial de Publicação do Município (www.diariomunicipal.com.br/assomasul) e no site https://www.navirai.ms.gov.br.

O período de contratação do candidato obedecerá ao Calendário Escolar do ano de 2019, prazo este que começará contar a partir da assinatura do contrato.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Naviraí – MS – 2018 pode ser consultado no site do Município.

RESUMO - Prefeitura de Naviraí – MT abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Naviraí
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/11/2018
Término das inscrições 22/11/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário