scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Iguatemi – MS

Prefeitura de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para Professores da Educação Básica.



A Prefeitura de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O edital nº 003/2018 tem como finalidade promover o cadastramento de Professores da Educação Básica.

Os docentes contratados serão lotados unidades escolares da Rede Municipal de Ensino e em programas e projetos educacionais, durante o ano letivo de 2019.

As inscrições ficam abertas entre os dias 17 de dezembro de 2018 a 11 de janeiro de 2019, mediante preenchimento da ficha de cadastramento que estará disponível no endereço eletrônico http://iguatemi.ms.gov.br. Não haverá cobrança de taxa.

São impedidos de atuarem na função de docente temporário os interessados que se encontram: em acúmulo de cargos públicos e/ou de aposentarias em cargos públicos; no exercício de cargo público administrativo de nível fundamental e médio; ocupante de cargo público de professor readaptado, provisória ou definitivamente; entre outros.

A relação de candidatos cadastrados, por componente curricular/disciplina, será publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul até o dia 26 de janeiro de 2019.

O edital contendo mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Iguatemi – MS – 2018/2019 foi publicado no Diário dos Municípios do Mato Grosso do Sul: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul (Código Identificador: CEFEA012)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Iguatemi – MS
Orgão Prefeitura de Iguatemi
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/12/2018
Término das inscrições 11/01/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário