Processo Seletivo Prefeitura de Taquarussu – MS

Prefeitura de Taquarussu, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para atuação na Rede Municipal de Ensino em 2019.

A Prefeitura de Taquarussu, no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 001/2018 tem como finalidade promover o cadastramento de Professores Substitutos para eventual atuação na Rede Municipal de Ensino durante o ano letivo de 2019.

Poderão participar profissionais da educação efetivos com carga horária de 20 horas, para ampliação de carga horária, através de aulas complementares; e professores habilitados nas suas respectivas disciplinas para convocação.


A remuneração ofertada aos eventuais contratados será correspondente ao seu nível de habilitação e ao da Classe “A” e proporcional à carga horária assumida.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 10 de janeiro de 2019, às 13h, no endereço eletrônico www.taquarussu.ms.gov.br, através dos links abaixo:

  • Ampliação de Carga Horária (Aulas Complementares): https://goo.gl/forms/xaJDyJCD23jevHtp2
  • Convocação de Professor Substituto: https://goo.gl/forms/PNsjhfVx8mfImte62

A seleção será feita por meio de prova de títulos. A entrega da documentação deverá ser feita de 14 a 15 de janeiro de 2019, das 7h às 13h, na sede da SEMEC: Rua Professora Nair Rodrigues Nogueira, nº 711.

O processo seletivo tem prazo de validade de um ano, sendo permitida sua prorrogação por até mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Taquarussu – MS – 2018/2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/FrzhYr

Dobre suas chances de passar em um concurso público: Apostilas e Cursos preparatórias para Concursos

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Taquarussu – MS
Orgão Prefeitura de Taquarussu
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 26/12/2018
Término das inscrições 10/01/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário