scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Três Lagoas – MS

Prefeitura de Três Lagoas, no Estado de Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com várias oportunidades para docentes de diversas áreas.



A Prefeitura de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.º 001/2018 e tem como finalidade promover a seleção de professores para atuação na Rede Municipal de Ensino durante o ano letivo de 2019.

Cargos: Professor de Ensino Fundamental I (Ciclo de Alfabetização 1º, 2º e 3º ano); Professor de Ensino Fundamental I (4º e 5º); Professor de Ensino Fundamental II (Português, Geografia, Matemática, Ciências e História); Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental I e II (Educação Física, Arte e Arte com formação em Pedagogia); e Professor para atuação nas salas de recursos e Atendimento Educacional Especializado (AEE).

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 01 de janeiro de 2019, no site da empresa organizadora do certame, a FAPEC: www.fapec.org/concursos. Será cobrada taxa no valor de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e análise curricular. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 13 de janeiro de 2019. Os títulos devem ser entregues na mesma data de aplicação das provas.

O resultado será publicado no Diário Oficial dos Municípios, e disponibilizado nos endereços eletrônicos: http://www.treslagoas.ms.gov.br, www.fapec.org/concursos e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa.

O processo seletivo tem validade durante o ano letivo de 2019, condicionado ao calendário escolar afixado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Três Lagoas – MS – 2018/2019 está disponível no seguinte link: Edital n.º 001/2018


edital-001-2018-tres-lagoas-ms
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Três Lagoas – MS
Orgão Prefeitura de Três Lagoas
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/12/2018
Término das inscrições 01/01/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 50,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário