scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Figueirão – MS

Prefeitura de Figueirão, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com vagas para Professor de Educação Infantil e Professor de Anos Iniciais.



A Prefeitura Municipal de Figueirão, no estado de Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.º 001/2019 e visa promover a admissão temporária de 02 (dois) docentes para o ano letivo de 2019.

As vagas são para Professor – Anos Iniciais (1º ao 5º Ano) e Professor – Educação Infantil. Além das vagas imediatas, também será formado cadastro de reserva para as mesmas funções.

O salário ofertado é de R$ 2.023,96, para cumprimento de carga horária de 20 horas por semana. A lotação dos contratados será na Escola Municipal Benedito Alves do Bonfim – Extensão, na Comunidade Quilombola Santa Tereza e Escola Municipal Antônio Inácio Furtado – Polo.

As inscrições serão aceitas exclusivamente no dia 8 de fevereiro de 2019, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo. Endereço: Av. Moisés de Araújo Galvão, n.º 970, Centro, Figueirão – MS.

A seleção dos inscritos será feita por meio de avaliação de títulos. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no momento da inscrição. Os resultados serão divulgados na imprensa oficial do município e no site https://www.figueirao.ms.gov.br.

O processo seletivo tem validade para o ano letivo de 2019, sendo permitida sua prorrogação por até igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Figueirão – MS – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/gtU2B5

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Figueirão – MS
Orgão Prefeitura de Figueirão
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.023,96
Início das inscrições 08/02/2019
Término das inscrições 08/02/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário