scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Caracol – MS

Prefeitura de Caracol, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com 40 vagas para Professores Municipais de diversas áreas.



A Prefeitura de Caracol, no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 01/2019 tem como objetivo promover a contratação temporária de 40 profissionais no cargo de Professor Municipal (nível médio e superior).

São ofertadas vagas para as seguintes modalidades: Educação Infantil, 1º ao 5º Ano Regente, Arte Educação Infantil, Inglês, Séries Iniciais, Ciências, Educação Religiosa, Educação Física, Matemática e História.

Os contratados serão lotados em em escolas da zona urbana e rural do município, no âmbito da Rede Municipal de Ensino. A jornada varia de 2 a 20 horas/aula por semana.

As inscrições serão aceitas entre os dias 22 a 29 de março de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 17h, junto à Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Rua Gerônimo Martins Leite, nº 179, Centro, Caracol – MS. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

A divulgação do resultado final será feita no Diário Oficial do Município, no endereço eletrônico ww2.pmcaracol.ms.gov.br, e na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O prazo de validade do processo seletivo vigora no período de 15 de abril de 2019 a 14 de abril de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Caracol – MS – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/wsCfLQ

edital-processo-seletivo-caracol-ms-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Caracol – MS
Orgão Prefeitura de Caracol
Quantidade de Vagas 40
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/03/2019
Término das inscrições 29/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário