scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Juti – MS

Prefeitura de Juti, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com vagas para contratação temporária de Professores Indígenas.



A Prefeitura de Juti, no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de seu mais novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 005/2019 e visa promover a admissão temporária de dois profissionais no cargo de Professor Indígena.

A atuação dos aprovados será na Educação Indígena na Aldeia Jarara na Escola Municipal MBO’ERO ARANDU’I. A jornada de trabalho será de 20 horas por semana.

Para participar da seleção, é preciso ser indígena e pertencer a etnia da Aldeia Jarará, prioritariamente, ser morador residente na aldeia; possuir Nível Superior, Magistério Indígena ou formação em nível médio na modalidade normal/Licenciatura Indígena, como por exemplo, o Ará Verá e o Teko Arandu, ou equivalente; entre outros.

As inscrições ficam abertas apenas nos dias 18 e 19 de março de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Educação, Cultura e Esportes. O endereço é: Avenida Sergio Maciel nº 703, Centro, Juti – MS.

O resultado final da seleção será divulgado no mural da SEMECE e repartições públicas municipais. O prazo de validade do processo seletivo vigora durante o ano letivo de 2019.

O edital contendo mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Juti – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/ (Código Identificador:166D2E7F)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Juti – MS
Orgão Prefeitura de Juti
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 18/03/2019
Término das inscrições 19/03/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário