scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFMS

Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) abre processo seletivo com 41 vagas para Professores Substitutos de diversas áreas.



A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) acaba de publicar um novo edital de processo seletivo. O edital nº 163/2019 abre um total de 41 vagas para contratação de Professores Substitutos de diversas áreas.

Áreas: Clínica Médica, Saúde da Família e da Comunidade, Música, Letras Português/Espanhol/Língua Espanhola, Química Geral, Urgências e Emergências em Educação Física/Handebol, Enfermagem Médico-Cirúrgica, Língua Brasileira de Sinais, Tecnologia Industrial na Alimentação Animal, Educação em Ciências Biológicas, Enfermagem em Saúde da Mulher, Matemática.

E ainda: Projeto de Arquitetura e Urbanismo/História da Arquitetura e Urbanismo, Endocrinologia, Administração, Filosofia da Educação e Letras/Literatura, Direito público, Geomorfologia, Cartografia e Sensoriamento Remoto, Literatura Brasileira, Teoria Literária, Psicodiagnóstico e Psicanálise, Química, Enfermagem.

Também há vagas nas áreas de História do Brasil e Linguística, Letras e Artes/Letras, Métodos e Técnicas de Ensino, Educação Matemática e Psicologia do Desenvolvimento, Educação e Matemática, Morfologia Vegetal, Direito Público, Direito Privado e Fundamentos da Educação.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de até R$ 6.244,68, conforme sua titulação. A lotação será nos campi de Grande, Aquidauana, Três Lagoas, Corumbá, Ponta Porã, Coxim, Naviraí e Paranaíba.

Os interessados podem se inscrever de 26 a 28 de junho de 2019, mediante entrega dos documentos exigidos na Secretaria da Unidade da Administração Setorial. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão submetidos a três etapas de seleção: prova objetiva, prova didática e prova de títulos. A realização das provas está programada para os dias 8 e 9 de julho de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da homologação dos resultados no Diário Oficial da União, prorrogável por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFMS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2IdHAZR

edital-processo-seletivo-ufms-ms-2019
RESUMO - Processo Seletivo UFMS
Orgão UFMS - Universidade Federal do Mato Grosso do Sul
Quantidade de Vagas 41
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 6.244,68
Início das inscrições 26/06/2019
Término das inscrições 28/06/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário