scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Sonora – MS

Prefeitura de Sonora, em Mato Grosso, abre processo seletivo com 36 vagas para profissionais de nível fundamental e superior.



A Prefeitura de Sonora, no Mato Grosso do Sul, informou que está aberto seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 001/2019, são ofertadas 36 vagas temporárias, além da composição de cadastro de reserva.

São ofertadas vagas nos seguintes cargos de nível fundamental e superior: Professor (a) de Artes, Auxiliar de Serviços Operacionais I – Limpeza (Zona Urbana e Zona Rural) e Motorista I.

O edital foi republicado, mais informações em: www.sonora.ms.gov.br

As inscrições serão aceitas nos dias 10 e 11 de julho de 2019, das 8h às 12h, junto à Gerência Municipal de Educação. O endereço é: Rua da Alegria, nº 42, Centro, Sonora – MS. A ficha de inscrição está disponível em www.sonora.ms.gov.br.

Os contratados serão remunerados com vencimentos ainda não informados, para atuação em jornadas de 20 a 40 horas por semana.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos e/ou tempo de serviço, com base nos critérios definidos no edital. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Sonora – MS
Orgão Prefeitura de Sonora
Quantidade de Vagas 36
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/07/2019
Término das inscrições 12/07/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário