scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de General Carneiro – PR

Prefeitura de General Carneiro abre processo seletivo em Santa Catarina com 30 vagas para Professores da Educação Infantil e das Séries Iniciais.



A Prefeitura de General Carneiro anunciou a abertura de um processo seletivo no Paraná. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de docentes da Educação para o ano letivo de 2018.

São oferecidas 30 vagas, divididas entre os cargos de Professor da Educação Infantil e Professor de Séries Iniciais de 1º ao 5º ano.

Os servidores contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.081,26, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana.

Interessados podem se inscrever no período de 16 a 23 de abril de 2018, até as 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de General Carneiro. A ficha de inscrições estará disponível no site www.generalcarneiro.pr.gov.br.

Do total de vagas ofertadas e que vieram a surgir, 5% são reservadas a pessoas com deficiência, enquanto 10% são reservadas a pretos ou pardos.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova de títulos. Será analisada a escolaridade, o aperfeiçoamento profissional e o tempo de serviço do candidato.

O resultado final da seleção será divulgado no site da Prefeitura Municipal (www.generalcarneiro.pr.gov.br), na data provável de 27 de abril de 2018.

O processo seletivo tem prazo de validade que vigora até o dia 31 de dezembro de 2018. O contrato inicial terá prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado quantas vezes forem necessárias, desde que não exceda o período de dois anos

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de General Carneiro – PR – 2018 está disponível no seguinte link: Edital de abertura n°001/2018

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de General Carneiro – PR
Orgão Prefeitura de General Carneiro
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.081,26
Início das inscrições 16/04/2018
Término das inscrições 23/04/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário