scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itanhangá – MT

Prefeitura de Itanhangá abre processo seletivo no Mato Grosso com oportunidades para Professores de diversas áreas de formação.



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Itanhangá, no Mato Grosso. A seleção é regulada pelo edital nº 003/2018 e visa promover a formação de cadastro de reserva de docentes, para eventual contratação por tempo determinado.

Cargos: Professor Licenciatura Plena – Educação Física, Professor Licenciatura Plena – Matemática, Professor Licenciatura Plena – Letras e Professor Licenciatura Plena – História.

Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 2.192,35, para cumprimento de cargas horárias de 24 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até 23 de julho de 2018, das 7:15h às 11:15h e das 13:15h às 17:15h, junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O endereço é: Rua Santo Antônio, 615, Itanhangá – MT.

Os inscritos serão selecionados por meio de etapa única de prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. A documentação comprobatória deve ser entregue no momento da inscrição.

Os resultados serão divulgados nas escolas municipais, no órgão de imprensa oficial do município (https://diariomunicipal.org/mt/amm), no site www.itanhanga.mt.gov.br, e no mural da Prefeitura Municipal.

O processo seletivo simplificado terá validade até o dia 15 de dezembro de 2018, dia em que se encerra o ano letivo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itanhangá – MT – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/pg8FXi

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itanhangá – MT
Orgão Prefeitura de Itanhangá
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.192,35
Início das inscrições 13/07/2018
Término das inscrições 23/07/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário